ComportamentoEleiçõesPelotas

Ana Costa está abalada

Uma fonte contou ao Amigos que a secretária de Saúde Ana Costa está abalada emocionalmente depois que a prefeita Paula Mascarenhas a pôs de férias forçadas por 15 dias e assumiu seu posto interinamente, por conta das denúncias de fraudes nos exames de pré-câncer do colo do útero. Abalada com o episódio como um todo.

“Apurações”

Paula alegou que assumiu a pasta para estar à frente das apurações internas.

Pessoas solidárias à Ana dizem que a prefeita não precisava fazê-la passar por vexame. Que Paula poderia ter tomado à frente das apurações internas mesmo com Ana no cargo.

Ana Costa
Tags
Ver Mais

Conteúdos Relacionados

3 Comentários

  1. Não conheço a senhora Ana Costa. Pela foto imagino que não seja uma pessoa no “último grau de necessidade pelo cargo de secretária”. Caso eu esteja certo, recomendo que peça “exoneração em caráter irrevogável” do cargo que ocupa.

  2. Senhora Ana Costa, espero sinceramente que estejas sentindo a mesma dor, angustia, desespero que vivenciei quando fui colocado à disposição por ter falado a verdade no meu testemunho e não o quê me orientastes a falar no caso de descartes de medicamentos e que isso sirva de lição de vida para que reflita e torne-se uma pessoa mais humana e emáatica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close