EleiçõesOpiniãoRolando nas redes

“Eu votarei no Ciro porque com ele o sertão vai virar mar”

Diz Antonio Costa Neto, no facebook

Eu votarei no Ciro Gomes porque, com ele, o sertão vai virar mar.

E mais: ele fará do oceano Atlântico a maior rodovia do mundo, asfaltando, bem asfaltadinho, tudinho, permitindo que os nossos caminhoneiros transportem as riquezas do Brasil de norte a sul, gerando milhões de empregos e abundância para todos. Com Ciro, a criminalidade vai acabar, porque ele conhece muito bem todas as malandragens dos bandidos e não vai permitir que eles façam essa safadeza com nosso povo tão sofrido.

Mas Ciro é generoso.

Por isso, para os bandidos que quiserem, ele dará comida, saúde e educação de qualidade, para que eles possam se tornar cidadãos honestos, produtivos e respeitados pela sociedade.

A economia, com Ciro, crescerá muito, porque ele não cai no papo besta dos empresários usurpadores que só querem tirar proveito da classe trabalhadora. Ciro apoiará Maduro no seu projeto de democracia e de igualdade social na Venezuela, mostrando para o mundo que foram os Estados Unidos que destruíram aquele glorioso país, pelo puro e repugnante interesse no petróleo e nada mais.

É, o Ciro não é bobo. O Ciro é do bem, é esperto, é experiente, é durão.

Ele fará os Estados Unidos e seu nojento presidente, Donald Trump , se ajoelharem aos pés do Brasil e pedirem perdão por tudo de ruim que eles impuseram a nós e a todos os países de 3º mundo.

Leia na íntegra o post do autor.

Tags
Ver Mais

Conteúdos Relacionados

4 Comentários

  1. O “coroné” do Ceará NUNCA trabalhou. Deve ter conseguido alguma aposentadoria (como ex-governador)e vive passeando e falando fiado com o dinheiro do contribuinte. Enquanto não acabarem essas “mordomias” muitos vão trabalhar para sustentar vagabundos…

    1. Essas superficialidades intelectuais são compreensíveis. Não vote no Ciro não, vote em alguém como o Sartori, que como um peixe escorregadio se esquivou de todas as perguntas pré eleitorais e a população adorou porque não gosta de política. Dizer que o Ciro nunca trabalhou e que é “coroné”, sem embasamento, só corrobora com a ignorância avassaladora brasileira. Quem o tem estudado, há anos, percebe que este cara que foi deputado estadual e federal, governador, prefeito, ministro, professor universitário, etc. diz como irá fazer, mas quem não compreende, prefere o chamar de coroné.. é mais fácil.. e viva o analfabetismo cultura, político, funcional, etc. Continuem com medo de quem tem coragem de afirmar que cobrará impostos dos super ricos, seus …

  2. Eu fico impressionado com o fanatismo de eleitores e, talvez, “aspones” de partidos e candidatos. Só porque eu chamei o ídolo de um eleitor de “coroné” e desocupado, o cara ficou indignado. Arranjou até a profissão de professor universitário para seu líder. Imagino que na faculdade de “Ciências Ocultas de Sobral-CE”. Quanto a todos os “elogios” que o Antonio Costa Neto fez ao Ciro, nenhuma palavra. Considero-me eleito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close
Close