Alckmin, o “mendicante”

“Não é na bala que se resolve”, diz o vídeo da campanha de Alckmin, com endereço óbvio.

Não é mesmo na bala que se resolve, ao menos não naqueles casos em que há pelo menos uma saída.

Agora, cá entre nós: também não é presenteando com bolo de açaí uma convalescente de câncer, como ele fez no vídeo de hj à noite, que se deveria fazer uma campanha. A moça veio do Pará se tratar em São Paulo e sentia saudade de acaí.

Alckmin é médico. Como pode um profissional assim protagonizar um filme de interesse pessoal e partidário tendo como coadjuvante uma pessoa naquela condição?

O papel de “pessoa boa” é um dos mais tristes em um político. Há uma “mendicância” no desempenho, qq coisa que subtrai a confiança na humanidade.

No Alckmin que vi hj o político suplantou o médico. O ator suplantou o político.

* A embalagem do bolo parece uma caixa de coleta por causa da postura física do candidato.

Share:

Author: Rubens Spanier Amador

4 thoughts on “Alckmin, o “mendicante”

  1. Agora só falta mandar o Lula para a Papuda ou para Bangu. Chega de privilégios . o “cara” está condenado, preso e vivendo de “mordomias” que os demais condenados, como ele, não recebem. Lugar de condenado é cadeia comum. E devolução de todo o dinheiro das “palestras”, pura propina, que jamais aconteceram…

  2. Acabei de assistir ao horário político. Cada vez tenho mais nojo dos candidatos. A Ana Amélia que tinha uma reeleição garantida, vai de vice numa aventura suicida. Dará uma reeleição certa à “Foca Amestrada” que, a exemplo de seu ídolo, POUCO trabalhou e NUNCA estudou. A segunda vaga ao Senado será disputada por uma dezena de candidatos, que lutarão de tacape,foice, picareta e machado por apenas UMA vaga ao Senado, já que a outra será ocupada pelo oportunista e ilusionista de sempre. E depois ainda dizem que o brasileiro é que não sabe votar. Nós só elegemos os “bagulhos” que os partidos e os políticos nos impõem…

  3. Gostei muito do programa do Alckmin, mostrou que fez um trabalho exemplar em São Paulo e que tem condições de fazer mais pelo Brasil. Mostrou que de fato as pessoas estão revoltadas com a política e que a resposta tem que ser com negociação e planejamento. Tenho certeza que a partir de agora ele começa a subir.

    1. Alckimin é mais do mesmo, candidato ficha suja, todos os conchavos entranhados em nosso sistema serão mantidos, onde o maior beneficiário como sempre é o político.

Obrigado por participar.