General condena ‘sórdida campanha’ contra Bolsonaro

O general Augusto Heleno, um dos principais conselheiros de Jair Bolsonaro, divulgou uma mensagem a jornalistas acusando “Globo, Folha/UOL, Veja e outros órgãos de imprensa” de comandarem “sórdida campanha contra Jair Bolsonaro”.

“Ele é alvo de calúnias, maledicências e distorções propositais de fatos, em uma ação antidemocrática e lamentável. Se fosse para eleger algum político do bem, vá lá. No entanto, favorecer a volta ao poder da mesma organização criminosa, cujo chefe está na cadeia, e que levou o Brasil ao caos em 16 anos de governo, é revoltante e incompreensível.”

Share:

Author: Da Redação

3 thoughts on “General condena ‘sórdida campanha’ contra Bolsonaro

  1. O outro “poste” do condenado, prisioneiro, ladrão e analfabeto, acha que ganha. Caso ganhe, assim como a Dilma, “que enfiou os pés pelas mãos”, a gente tira, por improbidade…

  2. Como nós já tiramos do governo dois corruptos (Collor e Dilma), caso haja uma fraude e o Haddad seja “eleito”, não durará muito tempo. Aí devemos aproveitar para fazer uma “limpeza” no STF. Como o Toffoli NUNCA foi aprovado em concurso e o Gilmar e o Levandowsky são do mesmo “time”, vamos dispensá-los. Vamos colocar gente da estirpe do juiz Sérgio Moro, concursado e competente…

  3. Acho preferível não termos que passar pelos mesmos traumas políticos desses dois “impeachment” recentes e colocarmos de novo os militares no poder!

Deixe uma resposta