Candidato do Novo em Minas prega voto em Bolsonaro ou Amoêdo

Em terceiro lugar nas pesquisas, o candidato do Partido Novo ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema, encerrou sua participação no debate da Globo de ontem dizendo que quem quer “mudança” deve votar em João Amoêdo ou Jair Bolsonaro para presidente, registra O Globo.

Zema repete Mateus Bandeira, candidato ao Piratini, que anunciou voto em Amoêdo no primeiro turno e, num eventual segundo turno entre Bolsonaro e o PT, anunciou voto no primeiro.

Amoêdo, que fez campanha com Zema em Belo Horizonte no dia anterior, tem feito críticas a Bolsonaro, mas já disse que nunca votou no PT e que não pretende votar.

“Empresário, Zema é o candidato do Novo com melhor desempenho nas pesquisas no país. Ele surpreendeu ao sair do anonimato e atingir 10% das intenções de voto, de acordo com a [pesquisa] Ibope de ontem.”

“O debate foi marcado pela falta de enfrentamento direto entre os principais concorrentes, o senador Antonio Anastasia (PSDB) e o governador Fernando Pimentel (PT), que deram o tom morno ao confronto.”

Share:

Author: Da Redação

Deixe uma resposta