Bolsonaro segue na frente nas pesquisas

Saiu esta madrugada a nova pesquisa do BTG Pactual realizada pela FSB — é a primeira do segundo turno. Feita por telefone com entrevistadores, ouviu que 51% dos eleitores pretendem votar em Jair Bolsonaro e, 35%, em Haddad.

A rejeição do petista deu um salto: está em 53%, contra os 38% do capitão reformado.

Do público total, 47% afirmaram usar o WhatsApp para informações políticas. Dessa turma, 87% receberam notícias falsas pela plataforma. E, destes, 58% receberam muitas notícias falsas. A FSB ouviu duas mil pessoas e a margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Os números não são comparáveis. Mas o Datafolha divulgado quarta dava 49% para Bolsonaro e 36% para Haddad.

Hoje à noite sai o primeiro Ibope do segundo turno. E, na quinta-feira, o Datafolha.

Share:

Author: Da Redação

1 thought on “Bolsonaro segue na frente nas pesquisas

  1. Tu já deves ter notado que sou bolsonarista. Não sou político, nunca tive filiação partidária. não gosto de político profissional, mas sou pagador de impostos. Não acho que o capitão será um Salvador. Só quero político ladrão na cadeia , juntamente com os demais contraventores, sem regalias ou mordomias. Acho que o Brasil tem jeito. Basta parar de roubar. Ontem, em um programa de televisão perguntaram a um economista?
    – Você acha que o capitão vence? Ele respondeu: Você está em um jogo de futebol e o placar, aos 30 minutos do segundo tempo, marca 8×0 para o time A. Dá para virar?…

Deixe uma resposta