Empresa & Consumo

Fabiano de Marco apresenta Parque Una no 8º Complan, no Ceará

Em 22 de outubro próximo, Fabiano de Marco, sócio na Idealiza Urbanismo, vai palestrar em Fortaleza, capital cearense, sobre o Parque Una, no 8º Complan, evento de prestígio nacional que reúne grandes nomes do mercado imobiliário, reconhecidos pela capacidade de inovação.

Fabiano falará num painel ao lado de Paulo Kawahara, do escritório Jaime Lerner Arquitetos Associados, de Benedito Abbud, da Benedito Abbud Arquitetura Paisagística, e de Hélio Mitica, da Areaurbanismo.

Paulo falará sobre o case Cidade Cauype. Benedito, sobre o case Estrela Alta e Hélio, sobre o case Fazenda Itahyê, empreendimentos, a exemplo do Parque Una, considerados pioneiros do Novo Urbanismo.

Parque Una

Parque Una

O Parque Una, empreendimento genuinamente pelotense, merece todos os reconhecimentos que vem obtendo. O bairro foi planejado com exclusividade pela Idealiza Urbanismo, empresa dirigida por Ricardo Costa e Fabiano de Marco, e é uma novidade positiva para todos os sentidos. Primeiro de tudo, não se aparta do meio social por muros. Mesmo oferecendo benefícios típicos de um condomínio fechado, como por exemplo um anfiteatro, Parque Una (e daí o nome do bairro ser “Parque”) é uma povoação aberta, integrada à cidade, um convite a que todas as pessoas, de todos os perfis, todas as classes sociais, frequente e desfrute, como se fosse uma extensão de sua casa. 

Localizado às costas do Shopping Pelotas, Parque Una, um dos empreendimentos da Idealiza Urbanismo no País, reúne um conjunto de torres residenciais e comerciais a áreas de lazer num ecossistema integrado concebido para ter dinâmica própria e formar um novo centro da cidade.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: