Havan em Pelotas

Noroeste on lineO empresário Luciano Hang, proprietário das Lojas Havan, com sede em Brusque/SC, está há três dias no Rio Grande do Sul percorrendo diversos municípios a fim de agilizar as negociações para a abertura de novas unidades da Havan no Estado. No início do ano, Hang prospectou 50 lojas, mas agora já pensa em abrir 60, a maioria em cidades de porte médio.

Luciano Hang visitou Santa Maria, Pelotas, Rio Grande e já fez negociações em Porto Alegre.

A região metropolitana deve receber pelo menos 15 lojas da rede. Hoje a região Metropolitana de Porto Alegre tem 4,5 milhões de habitantes, quase a metade de toda a população do Estado.

Hang diz estar animado e quer aumentar a velocidade na abertura das lojas no Estado. A primeira loja da Havan será inaugurada no próximo dia 8, em Passo Fundo. A segunda unidade será em Caxias do Sul, com data de inauguração ainda a ser definida, mas possivelmente entre fevereiro e março de 2019. A loja caxiense ficará na ERS 453 na entrada da cidade.

Santa Maria deve ser o destino de uma das lojas Havan em 2019, assim como Pelotas e Rio Grande. Novo Hamburgo, Porto Alegre, São Leopoldo, Canela, Capão da Canoa, Lajeado, Bento Gonçalves, Santa Cruz do Sul e Uruguaiana também são cidades cotadas para receber a Havan em 2019. Com pelo menos 50 lojas no Estado, Luciano Hang projeta 10 mil empregos diretos.

“Procuramos grandes áreas com facilidade para os clientes chegarem. Em Passo Fundo e Caxias do Sul, os terrenos têm de 15 mil a 16 mil metros quadrados, com grande capacidade para estacionamento. Viemos para somar nas cidades. A Havan gera fluxo, desenvolvimento e empregos”, frisou Hang.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.