Eleição lá em 2020: Fabiano de Marco, prefeiturável

Dando sequência à série de postagens especulativas sobre possíveis prefeituráveis de Pelotas em 2020, pessoas frequentemente lembradas para disputar a eleição de prefeito, é a vez de Fabiano de Marco, de 33 anos.

O empresário, sócio da Idealiza Urbanismo, advogado com formação em Gestão de Pessoas, frequentemente é estimulado a concorrer, pela expressão pública que adquiriu à frente da empresa, conhecida pela ousadia e inovação na área da construção civil.

Por sua ascendência no mercado, Fabiano chegou a presidir o Sindicato da Construção (Sinduscon-Pelotas), buscando influenciar positivamente o poder público com ideias para solucionar problemas no setor e dinamizá-lo. É um estudioso das questões do moderno urbanismo, e formula soluções inovadoras baseadas em dados seguros e na análise crítica da realidade.

Hoje distante da cena pública, concentrado apenas na Idealiza, que vem expandindo atividades em novos mercados no Brasil, ele diz que, embora o incitem a se filiar a partido político e concorrer a prefeito, fica contente com a lembrança, mas que não vê, no horizonte, seu ingresso na vida pública.

Nos próximos dias, publicaremos postagens como outros nomes lembrados para o pleito.

Outros prefeituráveis

Fabiano de Marco

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.