Escola Mario Quintana construiu prédio exclusivo para ‘Terceirão’

Escola Mario Quintana inaugura na próxima terça-feira (19), às 9h, um novo prédio, destinado exclusivamente ao terceiro ano do ensino Médio, o chamado Terceirão. Terça é o dia da volta às aulas.

O prédio foi construído e terá salas em formato de auditório, duas grandes salas e mais área de convivência, um anexo ao prédio 2 e estacionamento 2.

O prédio onde estava alojado o Terceirão ficará ainda mais confortável para a primeira e segunda séries do ensino médio.

A escola é uma campeã serial do Enem, com resultados de alta qualidade e rendimento.

 

2 thoughts on “Escola Mario Quintana construiu prédio exclusivo para ‘Terceirão’

  1. a cidade de Pelotas deveria investir todos seus esforços para desenvolver seu perfil educacional.Deveria oferecer para as grandes universidades brasileiras terrenos públicos gratuitamente,projetos prontos para construção de novas universidades,infraestrutura no entorno grátis,até a brita das obras deveria ser fornecida gratuitamente pela prefeitura , já que tem uma pedreira publica.Tornando-se assim no médio prazo uma cidade universitária ao estilo norte americano.Imaginem o quanto a cidade e seu povo ganhariam,empregos,aluguéis,serviços,impostos,etc….isto sim é pensar no futuro.Alem da imagem nacional da primeira cidade exclusivamente voltada a educação.Vamos conversar sobre isso! Dê sua opinião e sugestão….!!!

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.