Havan abrirá 400 vagas de emprego em Pelotas, garante Luciano Hang

O proprietário da Loja de Departamentos Havan, Luciano Hang (foto), garantiu há pouco ao site, por telefone, que seguramente a Havan vai abrir loja em Pelotas até julho próximo, na área do Jóquei Club.

Luciano falou também que a empresa e sua associada, Stock Atacado (comercial Zaffari), vão, juntas, empregar 400 pessoas, todas da cidade.

“Toda a mão-de-obra será local, até mesmo os cargos de direção”, falou o empresário, com seu entusiasmo habitual.

Assim que as obras forem começadas, a Havan começará a selecionar currículos. As obras de construção das lojas da Havan, com pré-moldados, são rápidas, cerca de três meses.

Serão 8 mil metros de área construída da Havan e mais 8 mil metros para as instalações do Zaffari, destinada ao estoque de produtos.

Contando com o estacionamento, previsto para 1000 carros, a área total chegará a 50 mil metros quadrados.

“Vamos com tudo, com a estátua da Liberdade e tudo mais”.

Ele elogiou a receptividade da prefeitura em relação às questões burocráticas.

Luciano pretende abrir de 20 a 25 lojas no Brasil em 2019.

No Rio Grande do Sul, ele está visitando entre 30 e 40 cidades antes de escolher quais receberão lojas além de Pelotas, Caxias do Sul e outras.

“O Rio Grande do Sul é, hoje, nossa prioridade”, disse Luciano, que nesta terça-feira esteve no estado, visitando cidades.

Luciano esteve no Rio Grande do Sul na manhã desta terça-feira (12). Viajou para São Paulo no meio da tarde.

 

1 thought on “Havan abrirá 400 vagas de emprego em Pelotas, garante Luciano Hang

  1. Nossos Honoráveis e HONESTÍSSIMOS Vereadores, devem estar esperando algum tipo de PRESENTE para poderem dar prosseguimento a GERAÇÃO DE EMPREGOS, se bem que talvez Pelotas não precise não é mesmo. Ora, Análise e impacto ambiental em uma área que não tem nada a não ser uma pista de corridas ? que vai ser modificada dentro da mesma área que hoje só tem também.. digamos.. uma PISTA de corridas… Sinceramente, devemos criar um GRUPO que lute de verdade contra os Usurpadores.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.