Pelotas não ‘exporta só gays’, como disse Lula com ar de deboche. Exporta rainha, todo tipo de pessoas

Pelotas não ‘exporta só gays’, como disse Lula (bobo) com preconceito. Exporta rainha, toda a multiplicidade de tipos humanos.

Do site da prefeitura – A Segunda Princesa do Carnaval de Pelotas, Gisele Guimarães, foi a vencedora do concurso da Rainha Intermunicipal do Carnaval, realizado em Cruz Alta no fim de semana que passou. Além de Gisele, compõem a Corte Intermunicipal as representantes da cidade anfitriã do evento, Raphaela Corssac, e de Passo Fundo, Kamilly Manoela Ribeiro.

“Foi uma alegria imensa representar minha cidade e o nosso carnaval, e ser titulada soberana do Estado”, afirmou Gisele, revelando que pretende continuar envolvida com a folia. “Eu não quero parar por aí. Amo a festa popular e quero muito levar o meu samba para vários outros lugares”, afirmou.

Na ocasião, também foi a Corte Intermunicipal Infantil, da qual passou a fazer parte a representante de Pelotas, Naile Furtado, como Primeira Princesa, e Dill Santos como o Primeiro Príncipe. A Corte do Carnaval de Pelotas vai participar, no próximo sábado (16), do desfile do Bloco Folia pelotense, que se apresentará a partir das 12h no entorno da Praça Coronel Pedro Osório, no Centro Histórico.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.