Eleição lá em 2020: Fetter Jr., prefeiturável

Dando sequência aos posts especulativos sobre possíveis candidatos a prefeito de Pelotas em 2020, outro nome sempre lembrado é o de Adolfo Fetter Jr., ex-prefeito, ex-deputado federal, do PP.

Fetter, que parecia ter como destino uma fotografia em moldura na Galeria dos Ex-prefeitos, no salão nobre da Prefeitura, volta a ser cogitado neste momento, em que a atual gestão enfrenta dificuldades de caixa e os desgastes naturais decorrentes, dos quais a prefeitura pode se recuperar.

Fetter é produtor rural. Desde que deixou a prefeitura, concentrou-se na sua atividade privada, sem esquecer das atividades partidárias. Atento aos temas públicos, compartilha nas redes sociais, com frequência, suas posições sobre os mais variados temas.

Ao contrário do que ocorre no governo do estado, Pelotas não é estranha à recondução do governante. Já aconteceu com Anselmo, Irajá, Bernardo, com o próprio Fetter, de certa maneira, já que ele se elegeu prefeito depois de ser vice de Bernardo no mandato anterior e herdar deste o mandato quando Bernardo se afastou do cargo de prefeito por doença.

Outros possíveis candidatos

Fetter

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.