Glória Perez se manifesta sobre vídeo de Fábio Assunção alterado

Do site NaTelinha – Fábio Assunção, de 47 anos, voltou a ser um dos principais assuntos da internet na última quarta-feira (13). Isto porque um vídeo seu viralizou e os internautas apontaram uma possível embriaguez do ator dentro de um supermercado. Por conta das filmagens, a autora Glória Perez se posicionou.

De acordo com o texto escrito pela criadora de “O Clone”, “Caminho das Índias” e “A Força do Querer”, é inaceitável que alguém faça gravações, enquanto outra pessoa passa por dificuldades.

“Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica? Que graça pode haver na dor dos outros?”, questionou Glória na sua conta oficial do Twitter.

Amiga pessoal do ator, a autora aproveitou o espaço da sua rede social para lamentar o ocorrido e deu apoio a Fábio Assunção, que já declarou que enfrenta problemas como álcool e drogas.

“Chocada com o tamanho da insensibilidade expressa nesse vídeo! Força, Fabio!”, finalizou. A postagem da escritora teve milhares de curtidas, centenas de compartilhamentos e comentários.

Apesar de ter viralizado na web na última quarta, não há como saber o dia em que o vídeo foi gravado e em qual supermercado. Nas imagens é possível identificar o ator alterado e querendo falar com o gerente do estabelecimento, mas é retirado do espaço pelo segurança de maneira pacífica.

Fábio Assunção não se manifestou publicamente sobre o assunto. Caso ocorra alguma declaração, a reportagem será atualizada.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.