Ônibus Vila Princesa passam a ser circulares na segunda-feira

Do site da prefeitura – A partir da próxima segunda-feira (18), mudarão as rotas das linhas do transporte coletivo que passam pela Vila Princesa, atendendo a pedidos dos moradores encaminhados à Secretaria de Transporte e Trânsit. Dentro da localidade, os ônibus passam a ser circulares, não tendo mais terminal no bairro.

Em decorrência dessa solicitação, a linha Vila Princesa – no sentido Centro-bairro – faz o seguinte itinerário: marginal da BR-116, entra na localidade pela rua Quatro e sai pela rua Treze, prosseguindo em destino ao Centro de Pelotas. Os horários no sentido bairro-Centro serão iniciados a partir da esquina da BR-116 com a rua Quatro.

Os coletivos Posto Branco/Vila Princesa continuam entrando no bairro pela rua Treze e saindo pela rua Quatro em direção ao Centro. As alterações buscam oferecer mais qualidade ao serviço e evitar que os usuários, motoristas e cobradores fiquem parados no antigo terminal de linha.

A prefeitura ressalta que, como a sugestão partiu dos próprios cidadãos, a notícia já está sendo divulgada nos ônibus e a fiscalização do transporte vai acompanhar o primeiro dia de implementação do novo modelo.

A comunidade pode fazer sugestões e reclamações sobre o funcionamento do transporte coletivo em geral com a Secretaria, por meio do telefone (53) 3227-5402, no ramal 28, e pelo e-mail transporte@pelotas.com.br.

Esquina da Vila Princesa

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.