BOLSONARO SOBRE BEBIANNO: “CONTINUO ACREDITANDO NA SUA SERIEDADE E QUALIDADE”

m pronunciamento gravado e divulgado há pouco, o presidente Jair Bolsonaro disse que a demissão de Gustavo Bebianno se deu por “diferentes pontos de vista sobre questões relevantes, que trouxeram a necessidade de uma reavaliação”.

Ele também disse reconhecer que o trabalho do agora ex-ministro “foi importante” para a vitória nas urnas.

“Agradeço o senhor Gustavo Bebianno pelo esforço e empenho e continuo acreditando na sua seriedade e na qualidade do seu trabalho.”

Leia na íntegra:

“Comunico que, desde a semana passada, diferentes pontos de vista sobre questões relevantes trouxeram a necessidade de uma reavaliação. Avalio que pode ter havido incompreensões e questões mal-entendidas de parte a parte. Não sendo adequado pré-julgamento de qualquer natureza.

Tenho que reconhecer a dedicação e o comprometimento do senhor Gustavo Bebianno à frente da coordenação da campanha eleitoral em 2018. Seu trabalho foi importante para nosso êxito. Agradeço o senhor Gustavo Bebianno pelo esforço e empenho quando exerceu a Direção Nacional do PSL e continuo acreditando na sua seriedade e na qualidade do seu trabalho. Reconheço também sua dedicação e esforço durante o período em que esteve no governo.

Como presidente da República, informo que, na data de hoje, tomei a decisão de exonerar o senhor ministro-chefe da Secretaria Geral. Desejo ao senhor Gustavo Bebianno meus sinceros votos de sucesso em sua nova jornada.”

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.