Percurso para o Laranjal recebe melhorias com asfalto

Do site da prefeitura – A chuva da última sexta-feira (15), mais intensa no Areal Fundos, Laranjal e Colônia Z3, foi responsável por danos na pavimentação de diversas vias, entre as quais as avenidas de acesso aos balneários.

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18), a Prefeitura, com equipe da Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop), trabalha na recuperação do leito da Ferreira Viana, Adolfo Fetter e parte da Rio Grande do Sul.

“Procuramos dar uma resposta imediata à população, com a operação tapa-buracos, garantindo trânsito mais seguro aos usuários daquelas avenidas e evitando que os danos no asfalto aumentem com o atrito e o peso dos veículos”, salienta o secretário de Obras e Pavimentação, Luiz Eduardo Tejada.

Fernando Osório

Outra equipe da Smop está encarregada da recuperação da avenida Fernando Osório – principal via do bairro Três Vendas. Com material produzido pela usina da própria Prefeitura, os buracos são recortados e nivelados ao leito após passar pelo processo de limpeza (retirada de resíduos) e receber a emulsão para aderência do asfalto.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.