“Blitze de charreteiros só veio depois que pedi ao promotor para a prefeitura cumprir a lei”

Cristina

Vereadora Cristina Oliveira, do PDT, manda a mensagem abaixo:

Na ultima segunda feira (18/02) estive reunida com o promotor André de Borba, no Ministério Público Estadual, para tratar da problemática das charretes no Município de Pelotas.

Na ocasião, solicitei apoio ao promotor para que fosse cumprida legislação municipal, pela atual administração, no sentido de fiscalizar os charreteiros que transitam por nossas ruas, coibindo toda e qualquer espécie de maus tratos, bem como exigindo a regularização dos veículos de tração..

A nossa luta deu certo, pois na data de ontem (20/02), a prefeitura começou a realizar as blitze pelas ruas da cidade, a fim de coibir irregularidades praticadas pelos condutores das charretes Na ocasião, integraram as operações veterinários, agentes de trânsito e guardas municipais.

“A Prefeitura divulgou a blitze como se amasse e se importasse com os animais . Estou há dois meses tentando uma agenda com o promotor e, no meu entender, a prefeitura só tomou providências porque o promotor cobrou após a audiência que tivemos, ele e eu”.

Prefeitura vai à rua reprimir maus-tratos a cavalos

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.