Passarela do samba começa a ser construída

Do site da prefeitura – A montagem da Passarela do Samba para o Carnaval Fora de Época de Pelotas, que se realizará de 8 a 10 de março na região do Porto, iniciou-se nesta semana, pelos camarotes Comum, Vip e Gold.

Na sequência, começa a instalação das arquibancadas.

Serão dispostos, ao longo da Passarela do Samba, na rua Conde de Porto Alegre, cem camarotes, entre comuns e Vip, com espaço para 12 foliões cada. A diferença entre eles é que o Vip contém uma caixa térmica e uma frisa (acesso mais próximo da passarela).

Já o Gold comporta 3 mil pessoas e será o local que receberá vários shows, com artistas da região e também duas apresentações de músicos nacionais. Os shows ocorrerão sempre nos intervalos de apresentações das entidades carnavalescas na Passarela, e também no final dos desfiles.

As arquibancadas serão construídas em quatro módulos, e possuirão capacidade total de 3 mil pessoas. A Passarela tem início na rua Garibaldi e vai até a rua Xavier Ferreira. A concentração será na rua Visconde de Jaguari, e a dispersão na rua José do Patrocínio.

O Carnaval Fora de Época de Pelotas 2019 é uma realização da Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap), Prefeitura e produtora Bah! Entretenimento.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.