Curso ‘Boas Práticas – Setor Indústria’ será em março

Do site da Prefeitura – O Curso de Boas Práticas – Setor Indústria será realizado do dia 12 a 15 de março, das 19h às 23h, no Sebrae, à rua Félix da Cunha, 618.

A iniciativa da Prefeitura em parceria com o Sebrae, é voltada a responsáveis técnicos e proprietários de estabelecimentos aderentes ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (Susaf).

Interessados podem obter mais informações pelo telefone (53) 3225-3155.

A programação do curso terá 16 horas e o conteúdo versará sobre segurança alimentar, com detalhamento sobre controle de perigos (contaminação), boas práticas de fabricação, requisitos complementares de boas práticas de fabricação e elaboração do Manual de Boas Práticas de Fabricação (BPF), Procedimento Operacional Padrão (POP) e Procedimento Padrão de Higiene Operacional (PPHO).

Também serão prestadas informações legais aos participantes. A SDR já está providenciando o encaminhamento de requerimentos de estabelecimentos interessados em aderir ao Susaf.

O Município já recebeu aquiescência, consolidada pela Portaria 73/2019 da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR-RS), assinada pelo secretário adjunto André Lionir Petry da Silva, deferindo o requerimento do Município.

Obrigado por participar. Comentários podem ter a redação moderada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.