Ônibus operam com tabela de horários cheia a partir de segunda

Do site da prefeitura – A partir da próxima segunda-feira (25), as linhas do transporte coletivo retornam o atendimento com os horários em sua totalidade. Os itinerários que tiveram reduções, devido ao verão, voltam a operar com tabelas cheias, e algumas rotas passaram por adequações nas viagens após análise da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT).

Foram feitas pequenas mudanças, de acordo com informações coletadas via sistema interno de dados e fiscalização in loco, durante todo ano de 2018. O objetivo é repartir melhor os atendimentos de acordo com a redistribuição da população que ocorreu em Pelotas, como, por exemplo, com a entrega de unidades de moradia de programas do governo federal, o que ocasionou transformações em algumas regiões do município.

A zona norte é um desses casos em que linhas tiveram acréscimo no número de passageiros e, por isso, passarão a contar com mais horários. O Sítio Floresta é um dos itinerários que teve a tabela trabalhada de forma a atender uma demanda crescente, tanto do bairro quanto de sua rota, que inclui a extensão da avenida Fernando Osório.

As tabelas com os horários completos de todas as linhas estão disponíveis no site da PraTi. Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas à STT pelo telefone (53) 3227-5402.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.