Deputado do PSL suspeito de Caixa 2 solta nota se explicando

A nota:

“Sobre a reportagem publicada pelo portal Gaúcha ZH na noite deste domingo (24), que noticia o fato de ter me tornado réu por suspeitas de caixa dois, afirmo que estou plenamente tranquilo e disponível pra prestar contas à Justiça, à imprensa e, especialmente, aos meus eleitores.

Lamentavelmente, estou sendo vítima de uma atitude desonesta e desleal de um colega do meu próprio partido que ficou como suplente e deseja tomar meu mandato sob qualquer custo.

Esclareço que a declaração não foi feita pelo Sargento Doze. Ele apenas assinou sob coação psicológica de um grupo de marginais travestidos na figura de políticos. O próprio Sargento Doze procurou a executiva estadual do partido para comunicar o ocorrido e manifestar a preocupação quanto à sua segurança. Inclusive, tenho documentos que provam que não fiz doação de campanha e serão devidamente usados em minha defesa.

Medidas judiciais serão adotadas contra as pessoas que forjaram essa declaração para tentarem me prejudicar.

Ratifico que não sou político. Estou político como fruto da democracia para trabalhar por mudanças em nosso país através de um movimento de renovação que se faz urgente e necessário.

Nunca havia ocupado cargo público e sequer tinha participado de outro pleito eleitoral. Sou um empreendedor e construí minha carreira através do meu trabalho duro e honesto desempenhado ao longo de toda minha vida. Não preciso de privilégios e nunca fui encantado pela sede do poder.

Pelo contrário: quando a violência atingiu minha casa e meus negócios, resolvi aceitar o desafio de ingressar neste mundo da política por revolta contra o sistema corrupto e ineficiente que há anos trava o nosso país e, também, por não me sentir representado pelos políticos tradicionais.

Minha campanha foi completamente limpa, ética e econômica. Não utilizamos recursos públicos nem verba partidária.

Reafirmo minha serenidade, absoluta inocência e total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos.

Sigo meu trabalho parlamentar focado na produtividade e transparência, com integral prestação de contas através das redes sociais”.

Nereu Crispim
Deputado Federal – PSL/RS
Um político cidadão eleito por eleitores cidadãos

Deputado do PSL vira réu por suspeitas de caixa 2

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.