Surpreende o número de garotas jovens presas

A Polícia Civil de Pelotas aceitou a modernidade. O delegado Márcio Steffens utiliza o WhatsApp para enviar informações aos jornalistas de todos os veículos que se cadastraram no grupo fechado.

A gente publica quase todas as notícias da PC. Acontece de algumas notícias esquecidas voltarem a ser lembradas.

Foi o que ocorreu com este post.

No dia 22 deste mês, foi detida uma jovem. Nos últimos dois dias, mais três jovens foram detidas.

Mesmo sem absolvê-las, que isso só cabe à justiça, não deixa de ser chocante perceber que cada vez mais cedo os jovens da região entram no mundo do crime.

A Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Sul na data de hoje (22/02) cumpriu ordem de prisão contra V. F. L., 24 anos de idade, a qual foi condenada a pena de 9 anos e 4 meses de reclusão pelo delito de tráfico de drogas.

A presa foi encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas.

(00)

POLÍCIA CIVIL E BRIGADA MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO EM SÃO LOURENÇO DO SUL

No início desta manhã desta quarta-feira (27) , a Polícia Civil e Brigada Militar desencadearam ação contra o tráfico de drogas em São Lourenço do Sul. Foram cumpridos mandados de buscas e apreensões no Beco da Casa da Paz.

A busca resultou na prisão de uma mulher de 25 anos, devido a sentença condenatória pelo crime de tráfico. Na Operação foi utilizado o drone da BM de SLS, para dar agilidade ao Policiais em terra. A presa foi encaminhada ao HPS e à Delegacia de Polícia.

(00)

A Polícia Civil através da SI da DP do Capão do Leão, com a supervisão do Delegado Sandro Bandeira, capturou na manhã do dia 26/02/2019 L.C.P de 35 anos, para o qual havia mandado de prisão condenatória expedido.

A suspeita possui antecedentes por tráfico, organização criminosa, posse ilegal de arma de fogo e ameaça . Após a realização do exame de corpo e delito, o detido foi encaminhada para a delegacia de plantão para os trâmites de praxe.

(00)

Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Sul cumpriu, neste 27 de fevereiro, ordem de prisão contra T. P. M., 21 anos de idade, a qual teve condenação definitiva de 9 anos e 4 meses de reclusão pelo delito de tráfico de drogas.

A condenação decorre de trabalho de investigação policial realizado em 2015.

A presa foi encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas.

Auxilie a Polícia Civil com informações pelo whatsapp 53-99127.5719.

Da Redação: Estamos impressionados com a quantidade de meninas jovens ainda que entram para a vida do crime.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.