Leitor informa: Negror engole a Praça Cipriano Barcelos

Leitor Liandro Abreu manda a mensagem abaixo, um protesto cívico (com a foto):

Boa noite,

No retorno para casa agora a pouco, não pude deixar de notar (mais uma vez) o descaso da Concessionária do POP Center para com a iluminação da Praça Cipriano Barcelos (ou Praça dos Enforcados).

Uma das poucas, senão a única, contrapartida conhecida do Contrato de Concessão entre a Prefeitura e a Administradora do POP Center é a manutenção da referida Praça.

Acontece que, a muito tempo, com exceção das entradas pela rua Barão de Santa Tecla, os demais acessos a Praça, sendo o da escadaria na rua Marechal Floriano e pela rua Lobo da Costa são uma escuridão só, isso sem contar o centro da Praça, que se torna intransponível pela falta de iluminação.

Qual Setor da Prefeitura é o responsável pela vistoria das contrapartidas do Contrato firmado??

Att.”

1 thought on “Leitor informa: Negror engole a Praça Cipriano Barcelos

  1. Passo todas as noites qdo venho do IFSUL pela praça e desde o ano passado tem três postes de iluminação apagados pela Floriano , fora a praça que também está sem iluminação.
    Aproveito para falar da praça enfrente a Sta casa. Impossível ir ate a parada do onibus para o laranjal sem perigo de ser assaltado . Sta tecla sem luz também.
    O seja doce com pelotas ta ficando cada vez mais difícil. Sugiro que os administradores e poder público façam alguns trajetos a pé.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.