“A mulher pode estar em qq lugar e onde ela quiser”, diz Paula

Do site da prefeitura |

“Parabenizo estas mulheres que ocupam espaços, por tanto tempo, destinados exclusivamente aos homens. Isso mostra que a mulher pode estar em qualquer lugar e onde ela quiser. Seu olhar, coração e força são absolutamente necessários para mudar o mundo”, reforçou Paula.

Disse a prefeita Paula, na tarde desta sexta-feira (8), a homenagem organizada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar, ao Dia Internacional da Mulher.

A prefeita também lamentou os frequentes episódios registrados de violência contra as mulheres, o que, segunda ela, é preocupante e assustador.

“Precisamos nos unir ainda mais para entender essa situação e desenvolver estratégias para evitar que elas sejam vítimas destes crimes, sobretudo, nos locais onde deveriam se sentir mais protegidas: dentro de suas casas”, argumentou.

No mesmo evento, que reuniu mulheres profissionais de várias áreas, prefeitura inclusive, a prefeita comemorou a queda dos índices criminais em Pelotas, em 2018, depois do trabalho integrado das instituições, impulsionado pelo Pacto Pelotas pela Paz.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.