Ruas do Porto estarão fechadas durante o Carnaval

Até o domingo (10), a região do Porto vira o palco do Carnaval Fora de Época de Pelotas. Em decorrência dos desfiles e apresentações artísticas, algumas vias terão o trânsito bloqueado em alguns trechos, durante o final de semana, o que demanda atenção de motoristas e de quem depende do transporte coletivo, uma vez que os ônibus farão desvios.

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que estarão totalmente fechadas nestes dias a Conde de Porto Alegre, da esquina com a rua José do Patrocínio (Dispersão), até o ponto em que encontra a Benjamin Constant; e a Benjamin, da esquina com a José do Patrocínio até a Dr. Antero Vitoriano Leivas e Almirante Tamandaré.

A Passarela do Samba inicia-se no encontro da Conde Porto Alegre com a rua Garibaldi e vai até a rua Xavier Ferreira; a Concentração ocorre na Visconde de Jaguari e, a Dispersão, na José do Patrocínio, vias em que alguns trechos serão bloqueados para o tráfego.

A rua Almirante Tamandaré também está com cavaletes sinalizando a interrupção nas proximidades da praça Domingos Rodrigues. Os ônibus das linhas Balsa e Anglo farão a rota com desvios durante o fim de semana.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.