São Luiz 4, Brasil 1

Brasil perde de 4 a 1 para o São Luiz.

Abaixo, site do Xavante, às 22h37. Aguardando atualização.

Do site do Brasil | O equilíbrio entre as duas etapas é o que mais almeja o Brasil. Porém, ele não veio na noite desta terça (12). Depois de um bom primeiro tempo, em que o rubro-negro saiu na frente, a etapa final foi marcada pela virada do São Luiz. 4 a 1 para o time de Ijuí. O próximo compromisso no Gauchão é no domingo (17), às 16 horas, no Bento Freitas, diante do Pelotas.

O Brasil começou o jogo pressionando. Em três minutos, dois contra-ataques que levantaram a torcida. Aos 13, Branquinho concluiu para defesa do goleiro do São Luiz. Aos 14, porém, a rede foi balançada. Ricardo Luz foi a linha de fundo, cruzou e Bruno Paulo concluiu para abrir o placar para o Brasil. Aos 42, Bruno Paulo arriscou, com perigo, mas a bola não entrou. Aos 46, foi Diogo Oliveira, em cobrança de falta, que levou perigo ao gol adversário.

A segunda etapa iniciou e com ela a mudança do jogo. No primeiro minuto, pênalti para o São Luiz, que Marcão converteu e empatou o jogo. Aos 7, João Marcos aproveitou cobrança de escanteio para virar o jogo. Aos 10, foi a vez de Leílson ampliar. Branquinho, aso 12, arriscou de fora e a bola tocou no travessão. Mas aos 21, Marcão fez o segundo dele no jogo e o quarto do time de Ijuí na partida.

O próximo compromisso Xavante no Gauchão 2019 é o clássico Bra-Pel, no domingo (17), às 16 horas, no estádio Bento Freitas.

Ficha técnica:

Brasil: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Nirley, Leandro Camilo, Pará, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Branquinho (Douglas Baggio), Bruno Paulo (Daniel Cruz) e Michel (Fabrício). Técnico: Gustavo Papa.

São Luiz: Paulo Gianezini, Maicon, Pablo (Vavá), João Marcus, Marcio Goiano, Clayton, Regis, Mikael (Anderson Paraíba), Leilson (Tauã), Thiago Alagoano e Marcão. Técnico: Paulo Henrique Marques.

Gols: Bruno Paulo, aos 15min1T (B); Marcão, aos 2min2T e aos 21min2T , João Marcus, aos 7min2T, e Leílson, aos 10min2T.

Cartões Amarelos: Washington, Nirley e Leandro Leite (B); Régis e Maycon (SL).

 

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.