Socilogue reforça captação de doadores de sangue pro Hemopel

Texto enviado pela Socilogue | Criado pelo desenvolvedor web Francisco de Freitas Kemle, graduado em Sistemas para Internet e técnico em Telecomunicações no Instituto Federal Sul-rio-grandense, o Socilogue é uma plataforma web desenvolvida com a finalidade manutenção, captação e registro de doadores de sangue pelos serviços de Hemoterapia cadastrados na plataforma, o sistema foi lançado no aniversário do HemoPel e esta sendo utilizado por ele desde novembro de 2018.

Pela plataforma, é possível ajudar o doador de sangue a salvar mais vidas, aumentar o estoque de sangue do serviço de Hemoterapia e facilitar os receptores encontrarem doadores na plataforma compatíveis ao seu tipo de sangue.

O projeto tem como funcionalidades a autonomia do usuário pode pedir sangue, receber notificações tanto do Hemocentro, quanto de outros usuários quando eles não estão necessitando de sua doação.

A plataforma também possibilita aos receptores e doadores enviar a notificação via-email, e o HemoPel, além de enviar por e-mail, também chega por SMS sua notificações para os usuários.

No projeto empresa também podem se cadastrar e elas são ranqueadas de acordo com número de doadores somadas por seus colaboradores.

“É um sistema feito com amor, pensando na salvação de vidas, pois fui criado em uma ambiente de amor, e este sistema é reflexo dele”, afirma Freitas.

A plataforma também permite o doador avaliar sua experiência com o Hemocentro, deixando notas e ressalvas, além de o Hemocentro poder responder este feedback, atualizar o estoque de sangue para a visualização de seus usuários.

Na plataforma também é possível publicar fotos e ficar invisível para usuários físicos e ficar visível apenas para o HemoPel, dentre outras funcionalidade.

“É fundamental as pessoas se cadastrarem no projeto, pois quanto mais usuários cadastrados, mais compatibilidade sanguínea para quem precisa e mais vidas”, complementa Freitas.

A plataforma se encontra disponível para cadastro no link www.socilogue.com.br e é gratuita para toda comunidade.

Visite – Socilogue

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.