Aplicativo pelotense vem movimentar a gastronomia

Renata Magalhães envia por Messenger o texto abaixo:

Aplicativo chega para movimentar a gastronomia pelotense

Recentemente os pelotenses receberam uma novidade que promete movimentar a gastronomia local: o WeTaste.

O aplicativo, já disponível para Android e IOS, dá aos seus usuários, chamados de “tasters”, 100% de desconto no segundo prato dos principais restaurantes da cidade, você pede 2 e paga apenas 1.

O projeto iniciou em 2017, incubado pela agência de publicidade NWP Crossmedia.

Inicialmente consistia em cupons promocionais através de mídia gráfica, porém, frente a alguns testes, foi identificado que não seria uma abordagem segura e sustentável.

Como o objetivo do projeto era buscar escalabilidade, ele foi redesenhado para migrar para o digital.

O app foi criado e desenvolvido inteiramente em Pelotas e busca mudar a forma com que os moradores se relacionam com a gastronomia local, colocando as pessoas na rua e estimulando a conhecer e experimentar novos restaurantes e pratos.

Funciona assim, o usuário compra um “passaporte” dentro do app e garante 1 cupom promocional por restaurante participante.

Cada cupom tem um prazo para utilização, bem como os restaurantes tem dias e pratos específicos que fazem parte da promoção. É importante conferir as regras de utilização e restrições de cada restaurante no app. No estabelecimento basta o “taster”, apresentar o seu código promocional no ato do pagamento para garantir o desconto de 100% no segundo prato de igual ou menor valor.

O primeiro passaporte custa R$ 29,90 e conta com os seguintes estabelecimentos;

Black Bison: hamburgueria, inspirada na temática rock’n roll, localizada na R. Félix Xavier da Cunha,555. Gê Gastronomia Caseira: restaurante com almoço, salgados e sobremesas, localizado na R. Mal. Deodoro,1120. Fairplay RestoPub: bar temático de esportes, localizado na Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas,2 A. Marmoreio: churrascaria móvel localizada na Av. Bento Gonçalves, 3267 A Sanata Mix: pizzaria à la carte e rodízio, localizada na Av. Bento Gonçalves, 4229

Para baixar o app acesse www.wetaste.app/baixar.

1 thought on “Aplicativo pelotense vem movimentar a gastronomia

  1. Legal. Mas por que, por que? o nome do aplicativo está em inglês? ” WeTaste “. Me soa meio cretino isso.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.