Faculdades João Paulo II confirma início da nova graduação em Direito dia 25

As Faculdades João Paulo II – Pelotas confirmam o início da nova graduação em Direito para o dia 25 de março.

Segundo o diretor Ralf Romero, a procura pelo curso e a realização das matrículas superaram as expectativas e a instituição informa à comunidade que restam poucas vagas. “Os dois anos de trabalho árduo e investimentos realizados para a autorização do curso estão sendo recompensados pela acolhida dos pelotenses. Nosso sentimento é de gratidão à cidade que nos recebeu de braços abertos”, comenta.

As disciplinas ofertadas no primeiro semestre serão ministradas exclusivamente por professores mestres, doutores e pós-doutores, cumprindo com a excelência acadêmica proposta e serão assim distribuídas: Segunda-feira: Teoria da constituição com a professora doutoranda Vanessa Souza da Silva; Terça-feira: Introdução ao direito com a professora mestra Claudia Estabel; Quarta-feira: Sociologia Geral e Jurídica com a professora mestra Marisele Camacho Cantarelli; Quinta-feira: Direito Civil 1 com a professora doutoranda Nadja Peleggero; Sexta-feira: Serão ministradas as aulas de Leitura e produção textual com a professora doutoranda Camila Oppelt e Psicologia e Direito com a professora doutoranda Maria Cecilia Butierres.

O ingresso pode ser via vestibular agendado, transferência, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e portador de título.

Para as primeiras turmas, a instituição está ofertando uma bolsa de 50% de desconto, válido para os dois primeiros anos de curso, ficando o valor da mensalidade por apenas R$677,50. As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas no Campus Pelotas, que fica localizado na rua Félix da Cunha, 765 junto a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ou pelo telefone (53) 3228-9525 e WhatsApp 999166-5626.

Redator: Assessoria de Imprensa

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.