Santos Dumont e Almirante Tamandaré passam a ter trechos em mão única

Kímberlly Kappenberg | da prefeitura |

A partir desta segunda-feira (18), duas vias na região do Porto passam a ter trechos em mão única, o que altera o trânsito e exige mais atenção dos motoristas. As mudanças, efetuadas pela Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), buscam dar maior segurança a dois cruzamentos: rua Santos Dumont com Conde de Porto Alegre e rua Almirante Tamandaré com Santos Dumont.

Os condutores podem se orientar pela nova sinalização, instalada já na última sexta-feira (15). Na rua Santos Dumont – quadra entre Conde de Porto Alegre e João Manoel – está proibido o deslocamento sentido norte, em direção ao Centro da cidade. A recomendação é que os veículos transitem pela rua Barão de Santa Tecla.

Já na rua Almirante Tamandaré – quadra Santos Dumont e Barão de Santa Tecla – não é permitida a circulação no sentido oeste, em direção ao Simões Lopes. O trecho soma-se a quadra anterior da Tamandaré, entre as ruas Manduca Rodrigues e Santos Dumont, que já era mão única.

As alterações foram definidas com base do grande fluxo de caminhões que utilizam as vias para deslocamento, em especial da indústria madeireira.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.