Bolsonaro e o maior risco de um presidente

O economista Luiz Carlos Mendonça de Barros usou o Twitter neste sábado para comentar as reações de Jair Bolsonaro como presidente da República:

“As reações do presidente Bolsonaro, de seus filhos e de seus seguidores mais radicais me fazem lembrar de um diálogo com o presidente FHC: ele disse que o maior risco de um presidente é não entender a natureza de seu mandato.

Ele queria dizer que o seu segundo mandato tinha na população uma outra expectativa, diferente da eleição no auge do sucesso do Plano Real e que ele demorou muito para compreender isto.

As reações do presidente Bolsonaro, de seus filhos e de seus seguidores mais radicais me fazem lembrar de um dialogo com o presidente FHC: ele disse que o maior risco de um presidente e não entender a natureza de seu mandato.

As reações do presidente Bolsonaro, de seus filhos e de seus seguidores mais radicais me fazem lembrar de um dialogo com o presidente FHC: ele disse que o maior risco de um presidente e nao entender a natureza de seu mandato.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.