Dandô Pelotas dá partida no seu calendário cultural de 2019

Pelotas da Dandô Pelotas manda o texto abaixo:

O Dandô Pelotas inicia o seu calendário 2019 nesta sexta. Este ano, além do encontro de anfitriões da região, receberemos os músicos cantautores Victor Batista (GO), Valdir Verona (RS), Beatriz Farias – Duo (MG) e Manu Saggioro (SP).

O Dandô é o Circuito de Música Dercio Marques, um projeto nacional que se organiza de forma coletiva e colaborativa e tem proporcionado a circulação de músicos autorais de diferentes lugares do Brasil. O nome do projeto faz homenagem a Dércio Marques, um dos artistas que mais  fez pela arte nos “Brasis”.

No primeiro Dandô Pelotas deste ano, teremos um show coletivo de artistas de Pelotas, Pedro Osório e Canguçu. Estes artistas foram anfitriões de músicos que fizeram o circuito do extremo sul do Brasil. O Encontro contará com Teresa Ferlauto, Igor Borges, Alfredo Tillmann, Yuri Martins, Ricardo Petrucci, Júlio Passarin, Elias Costa, Juliano Tavares e Lucas Barcellos.

Este Dandô homenageia o artista Felipe Povo, falecido em fevereiro, colaborador do mural da Casa do Trabalhador, quando tornou-se a Casa do Dandô Pelotas.

O Encontro será no dia 29 de março , sexta feira, às 20h na Casa do Trabalhador (Santa Cruz, 2454). Ingresso : 10 reais.

A manutenção do Dandô Pelotas conta com o apoio de: Eco Restaurante, RádioCom, Sind. Bancários, Sind. Metalúrgicos, Bem da Terra, Simsapel, Adufpel, Chapper & Cavada, Sinasefe.

A agenda do Dandô Pelotas deste ano, com músicos que farão o circuito extremo sul será: 29 de março – Encontro de Anfitriãos (Pelotas/Canguçu/Pedro Osório); 31de maio – Victor Batista (GO); 26 de julho – Valdir Verona (RS); 27 de setembro – Beatriz Farias – Duo (MG); 29 de novembro – Manu Saggioro (SP)

Local: Casa do Trabalhador (Sta Cruz, 2454).

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.