Jockey Clube contrata empresa para transformar Tablada num Centro de Entretenimento

PRIMEIRA MÃO

Aproveitando a parceria com a Havan e o Zaffari, que locaram por 30 anos uma área do Jockey para nela instalar loja e supermercado, a direção do Clube planeja transformar o Hipódromo da Tablada num dos maiores centros de entretimento da região, revigorando um espaço que é um patrimônio arquitetônico e histórico de valor na cidade.

Para tal, contratou uma empresa para fazer os estudos de viabilidade e arranjo negocial do Centro. O nome da firma não foi revelado, mas a direção assegura que foi contratada.

A direção do Jockey vê no Centro de Entretenimento uma oportunidade de reabilitar o Hipódromo a partir de uma associação de benefícios a este, como um grande playground acessível gratuitamente por famílias e crianças, todos que queiram desfrutar do parque e da natureza, e ter acesso, no mesmo ambiente, a eventos culturais, gastronômicos etc., como shows musicais, festivais de Food Truck, de Cerveja, feiras de artesanato, entre outros eventos.

O Centro, localizado na área do Tablada, poderá sediar ainda eventos em parceria com a prefeitura, que poderá levar serviços à população, como faz nos eventos Bairro da Gente.

O Centro de Entretenimento terá parceria da Havan e Zaffari nos patrocínios, porque essas empresas tb têm interesse no crescente afluxo de público. A Havan, que tem no domingo o dia de maior afluxo de compradores, dia que coincide com o de maior público nas corridas na Tablada, vai trazer atrações artísticas, gastronômicas etc. para o Hipódromo, que espera ver lotado, para que as pessoas frequentem ambos, Tablada e Havan, e mais o supermercado Zaffari.

A Havan já começou essa parceria, patrocinando o mais recente Grande Prêmio Princesa do Sul, que lotou, com um público de mais de 7 mil pessoas. Bancou o Prêmio; os cavalariços estampavam nas roupas o logotipo de Havan. A própria direção do Jockey, estimulada pela parceria, providenciou para o fim de semana do Grande Prêmio Princesa um Festival de Food Truck, uma feira de artesanatos e a apresentação do grupos tradicionalistas.

Alegações do Jockey em favor da parceria do Hipódromo com empresas

Conselho de Cultura tenta ‘impedir vinda da Havan’

Duas cenas: Uma reflete a Havan, outra o Conselho de Cultura

Havan abrirá 400 vagas de emprego em Pelotas, garante Luciano Hang

Pelotas caindo na real

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.