Cartão do transporte rural chega ao 6º distrito

Nesta quinta-feira (18), a unidade volante de atendimento do cadastro de usuários do transporte coletivo rural estará no 6º distrito, Santa Silvana, a partir das 9h, no posto de combustível próximo da escola. A central da rua General Osório segue atendendo diariamente, das 9h ao meio-dia e das 13 às 17h.

Oito modelos de cartões estão à disposição para escolha da modalidade na qual o portador se enquadra: Vale-transporte, Estudante, Empresarial, Cidadão, Sênior, Funcional, Bagagem e Especial. Cada cartão traz na frente a identificação do usuário e, no verso, imagem de frutas produzidas na zona rural do Município.

Bilhetagem eletrônica

Para ter acesso à bilhetagem eletrônica, que entrará em funcionamento no dia 1º de maio, usuários devem portar o cartão de passagem. Até esta quarta-feira (17), cerca de 4 mil cartões já haviam sido providenciados diretamente nos pontos de atendimento, que foram levados pela concessionária aos distritos ou no endereço central, à rua General Osório, 866.

O novo sistema de transporte público de passageiros da zona rural, a partir do dia 1º de maio, contará com tarifa unificada em R$ 3,70, ônibus padronizados, frota revitalizada e com manutenção periódica, controle da tabela de horários e acréscimos aos fins de semana, dez linhas, GPS, bilhetagem eletrônica e revisão permanente da limpeza dos carros.

Share:

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.