“Instalamos a paz, agora queremos recuperar esses territórios”, diz Paula sobre condomínios do MCMV

Em reunião nessa quinta-feira (25), membros do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – ligado ao Pacto Pelotas pela Paz – avaliaram os resultados da Operação Hermanos, executada na terça-feira (23) nos residenciais Buenos Aires e Montevideo.

Segundo a prefeitura:

“As forças policiais e a Prefeitura discutiram formas de integrar novamente as comunidades dos condomínios aos serviços públicos. Para isso, serão realizados na próxima semana dois plantões sociais nos conjuntos habitacionais. O Buenos Aires recebe equipes de assistentes sociais da Prefeitura na terça (30), das 14h às 17h. No Montevideo, o plantão acontece na quinta-feira (02), também das 14h às 17h. Da mesma forma, a Guarda Municipal passará a circular mais seguidamente nas proximidades dos residenciais, na Zona Norte”.

Prefeita Paula disse ainda:

“Instalamos a paz, agora queremos manter esses espaços (condomínios Montevideo e Buenos Aires) em paz e, para isso, vamos precisar do apoio das forças policiais, o que permitirá a retomada desses territórios e a segurança daquela população”.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.