PSOL divulga nota sobre o ‘Caso Havan’

PSOL, pelo Facebook |

Nota do PSOL Pelotas sobre o caso Havan

O PSOL é um partido político que tem uma vereadora em Pelotas, Fernanda Miranda, que votou a favor do projeto para instalação de empreendimentos no Jockey Club.

O Conselho de Cultura é um órgão colegiado – com participação diversa onde incluem-se representantes da Prefeitura de Pelotas – que emitiu um parecer técnico por unanimidade. O Conselho de Cultura tem autonomia em relação ao PSOL, e o PSOL tem autonomia em relação ao Conselho.

O PSOL é um partido político que tem um programa, onde constam princípios. Entre estes princípios estão a defesa do emprego digno e dos direitos da classe trabalhadora.

Em Pelotas, historicamente, defendemos a geração de emprego e renda a partir de uma política de desenvolvimento baseada nas potencialidades de nossa região. Associar o PSOL ao desemprego, isso sim é uma ação política, baseada em absoluta ignorância ou má-fé.

4 thoughts on “PSOL divulga nota sobre o ‘Caso Havan’

  1. A resolução do Concult não foi tomada por unanimidade posto que os representantes do Município (leia-se Prefeitura) votaram contra.

  2. O que mancha a atuação do PSOL, é a atuação junto ao governo PTista, o mais corrupta de toda história. O partido DEVE uma manifestação sobre isto! Pelo contrário, toda esta retórica é vazia!

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.