Havan protocola pedidos para começar obras

Integrante da empresa contratada para a parte de licenciamento ambiental do empreendimento da Havan em Pelotas protocolou nesta segunda-feira o projeto arquitetônico e os Estudos de Impacto de Trânsito, de Vizinhança e de Segurança. Também entrou com o pedido de aprovação do projeto e de licença para a construção.

“A partir de hoje, começaremos a analisar o projeto definitivo. A viabilidade para o projeto da Havan havia sido dada no início de abril e eles estavam fazendo planos complementares. Quinta-feira irão protocolar o plano hidráulico, no Sanep, e em breve o elétrico, na CEEE. Quando todos estiverem aprovados, forneceremos a aprovação final e a licença para a construção”, explicou o secretário de Cidade, Jacques Reydams.

Satisfeita

A prefeita Paula Mascarenhas se disse satisfeita com a notícia de que o promotor André Barbosa de Borba decidiu não adotar nenhuma medida judicial que impeça a tramitação dos projetos para a futura instalação da Havan e do Comercial Zaffari em parte da área do Hipódromo da Tablada – espaço localizado na avenida Salgado Filho, Três Vendas, pertencente ao Jockey Club de Pelotas.

“Satisfeita, mas não surpresa, uma vez que o processo passou por instâncias técnicas de várias secretarias e estava em conformidade com a legislação”.

Share:

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.