Saiu a lista de candidatos eliminados em concurso para Guarda Municipal

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, publicou nesta quinta-feira (2), no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul (DOM/Famurs), edital com o resultado preliminar relativo à Etapa V – “Investigação da Vida Pregressa e do Histórico-Social” do Concurso Público para provimento no cargo de Guarda Municipal.

As “Listas Nominais por Ordem Alfabética dos Candidatos Recomendados e Eliminados” (anexos I e II da Etapa V), encontram-se disponíveis, em caráter meramente informativo, a partir das 12h30 desta quinta-feira, na pasta de publicações legais/concursos no saguão de entrada da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na rua General Osório, 918, e no site http://server.pelotas.com.br/servicos/cidadao/concursos-publicos/.

A Secretaria comunica, ainda, que o prazo para interposição de recursos com relação ao resultado e classificação preliminares, ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de maio, das 13h às 17h, no Setor de Protocolo da SARH, mediante requerimento.

O concurso da GM, que está em curso, disponibiliza 80 vagas para guardas municipais. O Diário Oficial dos municípios gaúchos pode ser acessado aqui http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/atos.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.