Te cuida, Bolsonaro: prefeito de Dallas é a favor do casamento gay

Mike Rawlings, prefeito de Dallas, plano B de Bolsonaro

Depois do vexame do cancelamento da viagem de Jair Bolsonaro a Nova York, o porta-voz da Presidência, general Otávio do Rêgo Barros, vendeu que há “vários convites” americanos.

“Nosso presidente está a decidir, mas provavelmente será no Texas”, declarou Rêgo Barros com seu pique de bilheteiro de trem fantasma.

Bolsonaro iria ser homenageado como “Pessoa do Ano” pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

Arregou por causa do prefeito Bill de Blasio, que o chamou de “ser humano perigoso” e comemorou a desistência do brasileiro reforçando que “o ódio não é bem-vindo”.

O convescote deve ser transferido para o Texas entre os dias 14 e 16.

“Há uma tentativa de que haja uma conjugação das atividades lá em Dallas, ainda a ser assentadas agora por meio das interlocuções”, falou Rêgo Barros.

A turminha não deve esperar um recepção calorosa. Ao contrário.

O prefeito Mike Rawlings é democrata e não é raro que o chamem de Mike “De Blasio” por suas posições parecidas com as do colega da Costa Leste.

Aos 64 anos, dois filhos, grandalhão como De Blasio, é a favor do casamento gay, dos refugiados, do controle de armas e ativista contra a violência doméstica. E já se fantasiou de integrante do Village People.

Mike Rawlings, prefeito de Dallas, fantasiado de componente da banda Village People, que ficou famosa como ‘banda gay’

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.