Bolsonaro: ‘O grande problema do Brasil é a classe política’

Jair Bolsonaro, deputado por 28 anos e com três filhos exercendo diferentes mandatos, disse hoje na Firjan que “o grande problema do Brasil é a classe política”.

“Eu tenho enfrentado grupos corporativistas, é uma vontade enorme de colocar o Brasil onde ele merece. E grande parte desse sonho passa pelos senhores, os empreendedores”, disse Bolsonaro aos empresários.

O presidente classificou como “fofoca” as informações de que há desentendimentos entre os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

“Se Câmara e Senado têm propostas melhores do que a nossa, que coloquem em votação. Não há briga entre poderes, o que há é uma grande fofoca. Lamentavelmente uma parte considerável da nossa mídia se preocupa mais com isso do que a realidade e o futuro do Brasil. O que eu mais quero é conversar, mas sei que tem gente que não é apenas conversar”, disse.

“O que eu tenho que oferecer a vocês é o meu patriotismo, a humildade, e a coragem de enfrentar grupos corporativistas e uma vontade enorme de colocar o Brasil no lugar que ele merece”, afirmou após receber a medalha Mérito Industrial da Firjan.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.