Iniciam as obras do residencial Jardim do Lindóia

A Olavo Rocha Construtora celebra o início das obras do primeiro residencial sustentável do Programa Minha Casa Minha Vida, em Pelotas.

O empreendimento localizado no coração das Três Vendas, se destaca não apenas pela estrutura que irá oferecer para os moradores, como também pela forma que foi planejado e vem sendo executado, o projeto foi concebido com a participação de um time multidisciplinar que cuidou de cada detalhe.

O residencial que ainda tem unidades à venda, conta com ótima posição solar, blocos cerâmicos para maior conforto termoacústico, placas para aproveitamento da energia solar, espera para portaria remota com sistema de monitoramento, captação da água da chuva, gestão de resíduos e paisagismo com belas plantas e árvores frutíferas, todos estes itens pensados para melhorar a experiência do futuro morador.

“Nossa construtora vem aumentando a qualidade de seus empreendimentos ininterruptamente. A obra do Jardim do Lindóia começou em estágio muito anterior a obra física, com forte trabalho de planejamento”, destaca o empresário Olavo Rocha.

Além de cuidar de cada detalhe do empreendimento , a construtora se dedica a promover melhorias no bairro em que o projeto está inserido. Desde abril vem apoiando o projeto social colaborativo Bem Viver Lindoia, que está revitalizando práticas do bairro, incentivando a vida em comunidade e impulsionando o desenvolvimento social e profissional da região. O projeto já conseguiu a retomada da banda escolar e está realizando inúmeras oficinas com crianças, jovens e adultos.

As unidades que ainda estão à venda, já podem ser assinadas imediatamente com a Caixa Econômica Federal, os valores de entrada podem ser parcelados direto com a construtora em até 48 vezes e ainda contam com subsídio para financiamento, conforme regras do Programa Minha Casa Minha Vida. Para saber outras informações:
www.jardimdolindoia.com.br.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.