Prefeitura chama leiloeiros

Está no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul desta segunda-feira (17) o chamamento público para o cadastramento de leiloeiros oficiais, registrados na Junta Comercial do Estado, para a realização de leilões de bens patrimoniais inservíveis.
Os interessados devem entregar a documentação necessária até o dia 19 de julho, das 13h às 17h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), rua General Osório, 918. Os envelopes serão abertos dia 23 de julho, às 14h.
Os leiloeiros recebem uma comissão de 10% do valor arrematado, como prestadores de serviços ao Município, sem qualquer vínculo empregatício, e são responsáveis pela divulgação dos bens a serem leiloados, cadastramento do material e arrematantes, entre outras funções.
O edital completo pode ser acessado na página da Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 53.3921-6051 e 3921-6057.

Obrigado por participar. Comentários podem ser rejeitados ou ter a redação moderada. Escreva com civilidade, por favor. Abç.