
Na próxima segunda-feira (24), a Idealiza Verticais recebe clientes para a assinatura dos primeiros contratos de venda dos apartamentos residenciais do ‘Inn’, sexto prédio do Parque Una, bairro planejado arquitetônica e legalmente, às costas do Shopping Pelotas, como empreendimento autossustentável, Associação de Moradores com receita própria e autonomia para gerir o novo espaço urbano, que possui características singulares em relação à cidade (leia mais nos links no pé).
O slogan do Inn, válido para o Una como um todo (“Um encontro de parque e alma”) é mais que um slogan. Ele sintetiza a essência do estilo de comunicação da empresa para definir o bairro.
Mesmo que os projetos arquitetônicos, os materiais de construção e a logística do Una sejam de primeira linha, a Idealiza não vende ostentação e sim a melhoria qualitativa da vida, ultrapassando o mero conceito tradicional de luxo ao eleger como principal valor o bem-estar global das pessoas, conforto, comodidade, satisfação, saúde, decorrentes da interação com um ambiente acolhedor, imerso em natureza, que favorece a inspiração, os relacionamentos e o próprio trabalho.
Cada prédio, cada canteiro, tudo foi pensado para nutrir o ecossistema do bairro.
A expectativa dos empreendedores é de novo sucesso de vendas, pela elevada procura, como ocorreu com os lançamentos anteriores. Dos cinco prédios comercializados antes do Inn, até agora 80% das unidades foram vendidas.
O térreo do Inn já foi alugado. Abrigará um mercado, o VIZINN.
Trata-se de um belo prédio, incomum na cidade, como os demais do bairro.
Os terraços do Inn, projetados com tamanhos de área diferentes, recuados à medida que os andares sobem, formam, à distância, na mente de uma pessoa poética, como que uma escada a ser escalada por algum gigante curioso com o céu.
Primeiros tempos do Parque Una, avistados lá de 2030
Fabiano de Marco em busca do paraíso perdido