Vagas de empregp no Sine nesta quinta

Observação: Todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante.

Açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar em mercado. Deve ter disponibilidade de horários. Preferencialmente morador das proximidades (laranjal) ou que dependa de apenas 1 ônibus.
Açougueiro – com experiência comprovada. Deve ter disponibilidade de horário e preferencialmente morador das Três Vendas.
Auxiliar contábil – com experiência comprovada no setor contábil e fiscal. Deve ter conhecimento em obrigações acessórias como EFD ICMS, EFD contribuições, EFD Reinf, DCTF e também em empresas Simples Nacional, Lucro Real e Presumido.
Auxiliar de operação – com experiência comprovada em logística, ensino médio completo e CNH B.
Auxiliar mecânico de refrigeração – com experiência comprovada para atuar em manutenções preventivas e corretivas de câmaras frias, freezer e ar-condicionado. CNH B, Desejável curso técnico em refrigeração, mecânica ou eletrotécnica; NR10 e NR35.
Carpinteiro – deve ter no mínimo 6 meses de experiência comprovada em carteira e não ter medo de altura. Vaga para trabalhar em obra em Piratini, empresa oferece transporte ou alojamento conforme o caso do trabalhador.
Cortador de roupas – deve ter experiência comprovada. Saber operar máquina de corte para trabalhar com corte de uniformes em geral e infesto. Trabalho das 07:30 as 12:00 / 13:30 as 18:00 de seg a sexta.
Costureira – deve ter experiência comprovada e prática em máquina reta e overloque. Não pode ser fumante.
Eletricista – com experiência comprovada, curso técnico em eletrotécnica ou automação e CNH B.
Empregada doméstica – com experiência comprovada e referências. Para trabalhar em residência no Capão do Leão (próximo a UFPEL), preferencialmente moradoras do fim do Fragata. Deve gostar de animais de estimação, ter experiência com limpeza de vidros e porcelanatos, lavar e passar roupas. Não precisa cozinhar.
Eletromecânico – com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Ferreiro armador na construção civil – deve ter no mínimo 6 meses de experiência comprovada em carteira e não ter medo de trabalhar em altura. Vaga para trabalhar em obra em Piratini, empresa oferece transporte ou alojamento conforme o caso do trabalhador.
Garçom – com experiência comprovada e ensino médio. Deve saber preparar drinks e ser morador das proximidades da Gonçalves Chaves. Não pode ser fumante. Para trabalhar no turno da noite até 2 hrs.
Instalador de alarmes – com experiência comprovada, CNH B e conhecimento em configuração de centrais paradoxo, intelbras e bosch.
Marmorista – com experiência em mármores e granitos.
Mecânico – com experiência em manutenção de máquinas da linha amarela e curso de mecânica. Para trabalhar em Rio Grande.
Mecânico de auto em geral – deve ter experiência comprovada. Conhecimento da linha leve e pesada (motores a gasolina e diesel.
Mecânico de manutenção de máquina industrial – com experiência comprovada em carteira, muito importante ter experiência em linha de vapor. Para trabalhar em frigorífico.
Mecânico de manutenção de máquina industrial – É necessário ter experiência comprovada na função e ensino médio completo. Cursos técnicos na área de mecânica industrial serão um diferencial.
Mecânico de máquina agrícola – com experiência comprovada emmáquinas pesadas/diesel. CNH B e desejável curso de mecatrônica.
Mecânico de máquina agrícola – com experiência comprovada, para trabalhar no Capão do Leão.
Mecânico de refrigeração – com experiência comprovada para atuar em manutenções preventivas e corretivas de câmaras frias, freezer e ar-condicionado. CNH B, Desejável curso técnico em refrigeração, mecânica ou eletrotécnica; NR10 e NR35.
Mecânico de veículos – deve ter experiência em veículos leves, diesel leve e injeção eletrônica. Desejável possuir CNH.
Mecânico eletricista de automóveis – com experiência em mecânica de veículos leves.
Mecânico montador – com experiência em montagem de cilindros hidráulicos e pneumáticos.
Motorista de caminhão-guincho pesado com munk – deve ter experiência comprovada como motorista Munk, CNH D e curso de guindauto.
Motorista operacional de guincho – operador de guincho c/ experiência e curso com certificação na área, tem que saber operar. Deve ter CNH D.
Operador de compressor de refrigeração – vaga de operador de sala de máquinas sistema amonea, para atuar na operação de compressores de geração de frio. Para trabalhar em Rio Grande, empresa fornece transporte.
Operador de eclusa – com experiência com operação de gruas, guindastes, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, etc e/ou experiência em operação de barragens e eclusas. Para trabalhar em Rio Pardo, General Câmara, Bom Retiro do Sul e Cachoeira do Sul.
Operador de máquinas de empacotar– com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Pedreiro – com experiência comprovada. Obra na Juscelino.
Professor de inglês – com disponibilidade para trabalhar aos sábados, carga horária 44 hrs.
Servente de obras – com experiência comprovada de no mínimo 6 meses na mesma empresa. Obra na Adolfo Fetter, preferencialmente moradores das imediações.
Servente de obras – com experiência comprovada. Obra na Juscelino.
Supervisor comercial – com experiência comprovada.
Técnico em automação industrial – com experiência em indústria(interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Técnico de enfermagem – para trabalhar em ala masculina (exige força). Deve possuir registro ativo no Coren. Para trabalhar em turno diurno e noturno, escala 12×36.
Técnico de palco – com experiência em som, vídeo e iluminação de eventos.
Técnico em manutenção de equipamentos de informática – com experiência comprovada, conhecimento em manutenção de CPU, notebook e configurações de redes.
Torneiro mecânico – com experiência comprovada na função.
Torneiro mecânico – com experiência comprovada de pelo menos 6 meses em máquinas e pecas agrícolas.

VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU

REABILITADOS DO INSS:

Ajudante de carga e descarga de mercadoria – ensino médio completo, exige força física.

Atendente de farmácia:no mínimo ensino médio completo. Ter experiência na área será um diferencial.

Conferente de carga e descarga: com experiência comprovada. Ensino médio. Trabalho de segunda a sexta.

Frentista: ensino fundamental completo.

Operador de vendas:para trabalhar em vários setores em loja no centro.Ensino médio.

Servente de obras: serviço pesado

Técnico de enfermagem: formação concluída.

Trabalhador rural: para trabalhar em lavoura em Santa Vitória do Palmar. Disponibilidade em morar no local.

Share:
Tagged

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.