Gastal para prefeito de Pelotas

Gastal

Mais uma vez, um nome reaparece no noticiário como possível candidato a prefeito de Pelotas.

É Cláudio Gastal, atual secretário de Governança e Gestão Estratégica do estado, residente executivo do Movimento Brasil Competitivo.

Cláudio está no PPS, hoje Cidadania, e, a exemplo da prefeita Paula Mascarenhas, poderia migrar para o PSDB e ser o candidato à sua sucessão.

Gastal é graduado na área de Análise de Sistemas com mestrado em Sistemas de Informações, atuou como professor Adjunto da Universidade Católica de Pelotas, onde foi coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional.

Desenvolveu suas atividades em prol da competitividade do país, como diretor das áreas Técnica e Administrativa, do Movimento Brasil Competitivo, entre 2002 e 2009 e, posteriormente, como diretor presidente, entre 2009 e 2010.

Foi secretário executivo da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade da Presidência da República no período de 2011 a 2015.

Entre as ações se destacam projetos nas áreas de Gestão, Inovação e Benchmarking, desenvolvidos junto ao Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação; Fórum Econômico Mundial; Agência de Desenvolvimento dos Estados Unidos, Fórum de Mercados Emergentes; Banco Interamericano de Desenvolvimento; Conselho de Competitividade Americano; Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, entre outros.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.