Pré-candidatos a vereador: Marcelo Dutra da Silva

Várias pessoas, na cidade, já se movimentam para a eleição de 2020.

Se vc, a exemplo do professor Marcelo, tem intenções de concorrer, mande um texto semelhante ao deste post. Publicaremos.

Para amigosdepelotas10@yahoo.com.br

Marcelo é filiado ao PDT.

Marcelo Dutra da Silva

Sou Pelotense, tenho 43 anos, professor, pai, marido e amo esta cidade.

Andando por aí, por lugares que sequer conhecia, onde a cada visita me aproximo mais das pessoas, tenho tido a grata satisfação de fazer novos amigos.

Mas as pessoas ficam curiosas, querem saber o que faço e por que do meu interesse em representar o povo na Câmara Municipal. Afinal, a política vive tempos de descrédito, todos estão cansados de tantas promessas vazias e os atores da política perderam qualidade. E é exatamente aí que eu entro.

Não sou político tradicional, pelo contrário. Sou do povo, professor de uma universidade federal e dedico minha carreira às questões ambientais.

Vejo na política, sobretudo no trabalho legislativo, uma oportunidade para transformar a realidade que vivemos, por meio das Leis e reformas necessárias.

O efeito de uma Lei é maior do que qualquer artigo científico que eu possa publicar. E como técnico especializado no campo ambiental talvez eu possa fazer uma representação diferenciada na nossa Câmara Municipal. Por isso ofereci meu nome e sou pré-candidato.
———————
Prof. Marcelo Dutra da Silva 
Servidor Público Federal 
Ecólogo, Mestre e Doutor em Ciências 
Professor de Ecologia e Planejamento Ambiental

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.