Empregos do Sine para esta quarta

Vagas 03/07/2019

Observação: Todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante.

Açougueiro – Deve ter experiência comprovada. Açougue localizado no Areal.
Atendente de lojas – vaga para estagiário. Deve cursar ensino médio e ter disponibilidade no turno da tarde.
Auxiliar contábil – com experiência comprovada no setor contábil e fiscal. Deve ter conhecimento em obrigações acessórias como EFD ICMS, EFD contribuições, EFD Reinf, DCTF e também em empresas Simples Nacional, Lucro Real e Presumido.
Auxiliar de cozinha – com experiência comprovada, para trabalhar em restaurante no Laranjal. Não fumante.
Auxiliar financeiro – com experiência comprovada e ensino médio completo. Para turno integral das 7:30 as 11:30 e das 13:00 as 18:00 e sexta saída às 17:00. Empresa localizada no Capão do Leão.
Cortador de roupas – Deve ter experiência comprovada. Deve saber operar máquina de corte para trabalhar com corte de uniformes em geral e infesto. Trabalho das 07:30 as 12:00 / 13:30 as 18:00 de seg a sexta.
Cozinheiro geral – com experiência comprovada, preferencialmente em cozinha industrial. Para trabalhar próximo a BR 116, tem que ser morador das imediações do Fragata ou Capão do Leão.
Doceiro – com experiência como doceiro (doces tradicionais de Pelotas), para ir trabalhar no Ceará. Inicialmente para ficar alguns meses ensinando uma equipe a fazer doces de Pelotas, caso o trabalhador tenha interesse, poderá ser efetivado e fixar residência no local. Empresa oferece salário, despesas de viagem, hospedagem e alimentação.
Eletricista – imprescindível ter experiência comprovada, curso de elétrica, eletrotécnica ou automação e CNH B.
Eletricista de manutenção em geral – para trabalhar com manutenções preventivas e corretivas em Gruas, Elevadores Cremalheiras, Centrais de concreto, Balancim Elétricos e outros equipamentos. Deve ter conhecimento em Comandos elétricos, NR 10, Inversor de frequência e CLP. Disponibilidade para trabalhar PELOTAS, BAGÉ, RIO GRANDE, PORTO ALEGRE e CANDIOTA. CNH B.
Eletromecânico – com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Garçom – com experiência comprovada e ensino médio. Deve saber preparar drinks e ser morador das proximidades da Gonçalves Chaves. Não pode ser fumante. Para trabalhar no turno da noite até 2 hrs.
Instalador de alarme – com experiência comprovada, CNH B e conhecimento em configuração de centrais paradoxo, intelbras e bosch.
Mecânico – com experiência em manutenção de máquinas da linha amarela (escavadeira, pá carregadeira, grua, guindaste) e curso de mecânica. Para trabalhar em Rio Grande.
Mecânico de manutenção de máquina industrial –necessário ter experiência comprovada na função e ensino médio completo. Cursos técnicos na área de mecânica industrial serão um diferencial.
Mecânico de veículos – deve ter experiência em veículos leves, diesel leve e injeção eletrônica. Desejável possuir CNH.
Motorista de caminhão-guincho pesado com munk – deveter experiência comprovada como motorista Munk, CNH D e curso de guindauto.
Operador de compressor de refrigeração – vaga de operador de sala de máquinas sistema amonea, para atuar na operação de compressores de geração de frio. Para trabalhar em Rio Grande, empresa fornece transporte.
Operador de eclusa – com experiência com operação de gruas, guindastes, escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, etc e/ou experiência em operação de barragens e eclusas. Para trabalhar em Rio Pardo, General Câmara, Bom Retiro do Sul e Cachoeira do Sul.
Operador de máquinas de empacotar– com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Padeiro – com experiência comprovada. Para trabalhar em padaria no Fragata.
Técnico em automação industrial – com experiência em indústria (interessados devem deixar currículo diretamente no setor de captação de vagas do Sine).
Técnico de palco – com experiência em som, vídeo e iluminação de eventos.
Técnico em manutenção de equipamentos de informática –com experiência comprovada e conhecimento em redes.
Vendedor pracista – com experiência comprovada em vendas externas. Deve ter conhecimento de vendas de cartões de crédito, financeira e seguros. CNH B, veículo próprio e ensino médio completo.

VAGAS EXCLUSIVAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU

REABILITADOS DO INSS:

Auxiliar administrativo: Ensino médio e experiência na área.

Ajudante de carga e descarga de mercadoria:ensino médio completo, exige força física.

Atendente de lojas: para trabalhar em loja de conveniência. No mínimo ensino fundamental completo. Organização da loja, caixa, atendimento, reposição, limpeza, etc. Deve ser atento e ter agilidade.

Auxiliar de contabilidade: preferencialmente cursando ensino superior ou técnico nas áreas de contábeis ou administração, bom raciocínio lógico, facilidade em lidar com números e dados. Conhecimento no pacote Office (excel, word e power point).

Conferente de carga e descarga: com experiência comprovada. Ensino médio. Trabalho de segunda a sexta.

Frentista: ensino fundamental completo.

Operador de vendas: para trabalhar em vários setores da loja. Ensino médio.

Share:

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.