‘Útil para os esquerdistas’

O general Luiz Eduardo Rocha Paiva respondeu a Carlos Bolsonaro em mensagem de WhatsApp reproduzida por O Globo.

Ele disse:

“Pau mandado de Olavo. Se o pai chama os estudantes vermelhinhos de idiotas úteis, e eu concordo, para mim, o filho dele é útil para os esquerdistas.”

Caso

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) atacou, indiretamente, o general Augusto Heleno, que comanda o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), pelas redes sociais. O comentário foi feito em publicação de uma página bolsonarista, chamada @snapnaro.

Na postagem, a página responsabiliza Heleno sobre o caso do flagrante de 39 kg de cocaína no avião da Força Aérea Brasileira, na semana passada, durante a ida do presidente Jair Bolsonaro ao G20, no Japão. No vídeo, uma pessoa que se identifica como jornalista afirma que, entre militares próximos ao presidente da República, há agentes do Foro de São Paulo.

Carlos, então, comentou: “Por que acha que não ando com seguranças? Principalmente aqueles oferecidos pelo GSI? Sua grande maioria pode ser até homens bem intencionados e acredito que sejam, mas estão subordinados a algo que não acredito. Tenho gritado em vão há meses e infelizmente sou ignorado”, diz parte da mensagem.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.