IFSul divulga lista de convocados para chamada oral da lista de espera do Sisu

Quem se inscreveu na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019/2 para algum curso superior do IFSul deve ficar atento. Foi divulgada a lista de convocados para a primeira chamada oral da lista de espera. Nos editais, que podem ser conferidos em processoseletivo.ifsul.edu.br, constam, além das listas de convocados, as datas, horários e documentação necessária para a matrícula.

O candidato deverá comparecer à chamada oral com toda a documentação necessária para a realização da matrícula. A chamada oral será presencial, logo, se o candidato chamado não se apresentar, perderá sumariamente direito à ocupação da vaga, sendo chamado o candidato seguinte.

Todos os candidatos devem estar no local indicado no edital com 30 minutos de antecedência para a assinatura da ata de presença. Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início da respectiva chamada.

Todos os candidatos que concorrem nas modalidades de cotas L2 e L6, que forem convocados para a chamada oral, deverão participar do procedimento de heteroidentificação, na data e horário estabelecidos nos editais de convocação para a chamada oral.

É fundamental que os candidatos leiam atentamente os editais, pois são os documentos completos e oficiais do processo seletivo.

Obrigado por participar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.